Processo Seletivo Medicina 2023.1

.

O ITPAC Porto tem um modelo de ensino inovador, baseado em metodologias ativas onde o aluno é o protagonista do conhecimento, atuando como médico desde o primeiro dia de aula. O preparo para o mercado de trabalho, para a cidadania e o desenvolvimento pessoal, integram os objetivos da educação do ITPAC Porto, onde os nossos alunos interagem com as Ligas Acadêmicas que atuam em áreas específicas da medicina; da Internacionalização e da tecnologia aplicada à medicina. A interação ocorre por meio das atléticas, grupo de oração, grupo de pesquisa e extensão.

• Duração: 12 Semestres
  • Turno: Integral
  • Modalidade: Presencial
  • Grau: Bacharelado
  • Valor da mensalidade: R$ 9.700,00

Edital:

EDITAL Nº 01/2023 PROCESSO SELETIVO CURSO DE MEDICINA

RETIFICAÇÃO Nº 01 - Data

Tem alguma pergunta?

Entre em contato conosco

Nossa Unidade

ITPAC Porto Nacional leva educação de excelência para a região de Tocantins, fomentando o desenvolvimento através dos cursos de graduação, assim como a pesquisa científica e atividades de extensão. Sempre buscando a formação plena de todos os seus estudantes com responsabilidade e integridade.

Diferenciais

Porto Nacional é considerada uma cidade universitária por conta do ITPAC, que recebe estudantes de todas as partes do país. Além de um campus robusto, com áreas de lazer, descanso, campo de futebol e auditórios, o ITPAC Porto tem uma característica os laços familiares criados pelos acadêmicos, uma vez que, a maioria dos alunos são de outros Estados, considerando o ambiente de estudo agradável e prazeroso.

Estágios

O ITPAC Porto dispõe de convênio com todos os hospitais da cidade para que a sua formação seja ainda mais completa, sendo eles: Hospital Regional de Porto Nacional, UPA Porto Nacional, Hospital e Maternidade Tia Dedé, Unidades Básicas de Saúde em todo município, Hospital Geral de Palmas (HGPP), Hospital Unimed Palmas, Hospital Regional de Paraíso e Unidades Básicas de Saúde na cidade de Palmas.