A Comissão Própria de Avaliação (CPA/ ITPAC PORTO) parabeniza as professoras do curso de enfermagem, que foram selecionadas no edital da SESAU/Nº 66. O presente edital s
24/5/2014
Compartilhe
A Comissão Própria de Avaliação (CPA/ ITPAC PORTO) parabeniza as professoras do curso de enfermagem, que foram selecionadas no edital da SESAU/Nº 66.
O presente edital selecionou profissionais em enfermagem, que trabalham na área da educação, no intuito de qualificar os docentes, quanto à metodologia científica voltada ao SUS. Foram selecionados 17 profissionais, sendo que a primeira colocação foi da Coordenadora do curso de enfermagem do ITACP/Porto, a professora Aparecida Aragonês Essado Maya.
As outras professoras selecionadas no certame foram: Marileide Florêncio Martins, Karine Kummer Gemelli e Talita Rocha Cardoso.
Esse resultado demostra o compromisso dos docentes com a prática de ensino e pesquisa, o que proporcionará uma melhor atuação em sala de aula e em orientações pedagógicas.
Fonte: A Comissão Própria de Avaliação (CPA/ ITPAC PORTO)