Notícias
ITPAC Porto

NOVA GESTÃO DA CPA

Compartilhe

No dia 28-08-2013 foi empossada a nova Gestão da Constituição da Comissão Própria de Avaliação (CPA ITPAC/PORTO), que tem por objetivo realizar análises criteriosas a respeito da IES, através da elaboração e aplicação de questionários, que poderão orientar as tomadas de decisões da IES. Sendo que a participação da comunidade acadêmica (professores e acadêmicos), bem como dos técnicos administrativos é de fundamental importância, pois só assim, a CPA terá condições de apontar os caminhos da IES.

 A autoavaliação é um dos pilares do processo de avaliação de uma IES, acrescida da avaliação externa e do Exame Nacional de Desempenho dos estudantes (ENADE). Para o coordenador Prof. Me Thompson Turíbio o maior desafio neste momento é sensibilizar a sociedade do ITPAC a participarem do processo, pois só assim poderemos contribuir para o engrandecimento da instituição.

Constituição da Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Coordenador da CPA – Prof. Me Thompson Turíbio.

Membro da CPA – Prof. Me Hugo Rivas de Oliveira (docente representante das extas).

Membro da CPA – Profª. Me Raquel da Silva (docente representante da saúde).

Membro da CPA – Railson Alves (Estudante Medicina).

Membro da CPA – Eduardo de Castro (Estudante Eng. Civil).

Membro da CPA – Alisson André (técnico administrativo - Biblioteca).

Membro da CPA – Hayllanny Resendes (técnico administrativo - Coord. de Cursos).

Membro da CPA – Samuel Gomes (técnico administrativo - Tecnologia de Informação).

Membro da CPA – Larissa Gomes (técnico administrativo - Sec. Acadêmica).

Membro da CPA – Pe. Paulo Sérgio (representante da comunidade).