A Liga Acadêmica de Clínica Médica do Tocantins LACM – TO, organizada por estudantes
23/8/2011
Compartilhe
Os interessados têm o período de 22 a 26 de agosto deste ano para se inscreverem atendendo o pré-requisito de ser acadêmico regularmente matriculado em qualquer instituição de ensino superior do curso de medicina, a partir do 6º (sexto) período em diante ou integralizou a disciplina de semiologia médica.
Para se inscrever o candidato deve enviar um e-mail para [email protected], solicitando a ficha de inscrição. A Coordenação de Seleção – LACM-TO responderá o e-mail enviando a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e reenviada à Coordenação. Será cobrado o valor de R$ 15,00 a ser pago no ato da realização da prova objetiva.
A seleção para os novos membros da LACM – TO contará com Prova objetiva com média maior ou igual a 7 (dia 27/08 das 08h às 09:15h); Média Aritmética do Histórico Acadêmico e Entrevista (dia 27/08 às 11hs). Todas as etapas serão realizadas na Sala 06 Bloco “B”.
O resultado está previsto para ser divulgado no dia 29/08, através do mural do curso de medicina ITPAC PORTO.