às 11:40:00

Curso de primeiro socorros para colaboradores que fazem parte da CIPA

O evento foi organizado pelos internos do curso de enfermagem do 10 período com supervisão da professora Grazielly Mendes e do professor Diogo Pedreira, responsável pelo setor de Segurança e medicina do trabalho (SESMT). O curso Teórico e Prático foi ministrado pela liga do trauma (LAET). Confira abaixo

Hoje 5 de abril aconteceu no ITPAC Porto Nacional um curso de primeiro socorros para os colaboradores da instituição que fazem parte da CIPA (Prevenção Interna de Prevenção de Acidentes).

O evento foi organizado pelos internos do curso de enfermagem do 10 período com supervisão da professora Grazielly Mendes e do professor Diogo Pedreira, responsável pelo setor de Segurança e medicina do trabalho (SESMT). O curso Teórico e Prático foi ministrado pela liga do trauma (LAET).

Abril verde é o movimento que engloba ações de conscientização relacionadas à segurança e à saúde do trabalhador brasileiro. Ele parte do pressuposto de que se pode fazer mais por um trabalho saudável e sem acidentes, por meio da disseminação de informações qualificadas que fortaleçam a cultura de prevenção de acidentes no ambiente de trabalho.


Fonte: