1º Afya Global Meeting

confira no link abaixo

❗ ATENÇÃO! ❗
O NINTER (Núcleo de Internacionalização) do ITPAC PORTO tem a honra de divulgar o evento internacional "1º Afya Global Meeting", que está  sendo organizado por algumas unidades do grupo Afya.
A nossa IES estará sendo representada por duas palestras, que ocorrerão no dia 20/08: às 10h com a professora pós-doutora Renata Palma (University School of Health and Spot - Espanha) e às 11h com o professor Mestre Alejandro Javier (Universidad del Pacifico - Chile).

Não fique de fora dessa grande oportunidade! Esse evento será incrível! Confira a programação!
🗓️ Reserve na sua agenda os dias 20 e 21 de agosto.
📌 O 1º Afya Global Meeting - Congresso Interinstitucional e Multidisciplinar de Internacionalização do Ensino Superior - tem como tema: Internacionalização e suas Dimensões no Ensino Superior. O Congresso será composto por palestrantes profissionais da educação e docentes tanto nacionais quanto internacionais.
📌 O 1º Afya Global Meeting busca expandir o conhecimento científico e networking, estimulando a formação de redes de pesquisas internacionais e promovendo a mobilidade de docentes e discentes através de um congresso totalmente online e sem limites de fronteiras.
📌 Certificação com carga horária de 50 horas.
📍 Para inscrições acesse o link: https://www.even3.com.br/afyaglobalmeeting/

Clique aqui e confira