Lista de Espera PROUNI - Aprovados 2021.2

GABRIEL JHOMILSON RODRIGUES COELHO
LEONARDO CASTELO BRANCO OLIVEIRA 732,8
MARIANO LUCAS DA SILVA GOMES 731,26

Para executarmos os processos, será necessário que você apresente toda documentação encaminhada digitalmente no atendimento geral entre os dias 02 e 03 de setembro, sendo elas cópia e original, e declarações originais.

Horário de atendimento de 08:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00.

A matrícula será feita após as entregas de documentos. Favor apresentar os documentos a mais para a matrícula:

a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado no Órgão competente, ou de declaração em que se informe estar o certificado em tramitação;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio, mesmo para os candidatos que já tenham curso superior;
c) Documento de Identidade;
d) CPF (Cadastro de Pessoa Física);
e) Certificado militar (para o sexo masculino);
f) Titulo de Eleitor;
g) Comprovante da última votação;
h) Certidão de Nascimento ou Casamento;
i) Duas (02) fotos recentes, tamanho 3 x 4;
j) Comprovante de endereço atualizado.
K) Cópia do cartão bancário - Conta corrente Caixa ou BB, somente para o curso de medicina

OBS: Caso o candidato não poder comparecer na IES no prazo indicado, será aceito Procurações com os seguintes dados detalhados: ITPAC PORTO NACIONAL – Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos Porto S/A, inscrito no CNPJ 10.261.569/0001-64, para realização de entrega de documento referente ao segundo semestre de 2021, com prazo de validade de 90 dias.