COMUNICADO - VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 ACADÊMICOS DOS CURSOS DA SAÚDE

Enfermagem, Odontologia e Medicina

A Faculdade Presidente Antônio Carlos - FAPAC, mantida pelo Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos Porto S.A - ITPAC PORTO NACIONAL informa aos acadêmicos dos cursos de enfermagem, odontologia e medicina que a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) realizará a vacinação da primeira dose da vacina contra COVID-19 amanhã dia 11/06/2021 no auditório da FAPAC, conforme o cronograma de horário abaixo:

Clique aqui e confira o cronograma de horário

O acadêmico deverá apresentar os documentos: cartão de vacina, cartão SUS e documento pessoal.
A vacina (AstraZeneca) não pode ser administrada em gestantes.
Se o aluno tiver tomado algum tipo de vacina há menos de 15 dias não poderá receber a vacina contra COVID-19.
A IES informa aos acadêmicos dos cursos de arquitetura e urbanismo, engenharia civil e agronegócio e agronomia, que a vacinação foi solicitada à SEMUS e será realizada em data futura.