O ITPAC Porto Informa a manutenção das práticas de internato do curso de Medicina e práticas do curso de Enfermagem, retorno das aulas práticas no Ambulatório e o funcionamento da Clínica Odontológica.

Para mais informações, acesse o documento anexado.

O ITPAC Porto Informa, conforme DECRETO Nº. 560, DE 03 DE MAIO DE 2021, a manutenção das práticas de internato do curso de Medicina, bem como, das aulas práticas dos alunos do curso de Enfermagem que estão cursando 9º e 10º.
O retorno das aulas práticas em ambulatório, respeitando número de 3 alunos e o professor por consultório; retorno de atividades em ambientes de simulação realística para alunos do internato e 8º período de medicina.
O funcionamento da Clínica Odontológica somente para alunos do 9º e 10º período, respeitando o protocolo sanitário estabelecido pela vigilância sanitária.

Para mais informações, confira o documento abaixo.

Clique aqui e confira