Reconhecimento Acadêmico Discente - Afya Honors

Confira o anexo abaixo

A Direção de Ensino do Grupo Afya Educacional torna pública a abertura do processo de RECONHECIMENTO ACADÊMICO DISCENTE DO CURSO DE MEDICINA, que dar-se-á na análise do conjunto dos resultados obtidos pelo aluno nos semestres 2020/2 e 2021/1 e que deverá ser realizado em cada Instituição de Ensino Superior Afya Educacional que oferte o curso de medicina.

Prazo de inscrição(via formulário) e envio de documentos comprovatórios para o email [email protected] de 08/06/2021 até o dia 07/07/2021.
Observação: Apenas o preenchimento desse formulário não assegura a participação do aluno no processo seletivo Afya Honors.

As comprovações dos critérios devem ser enviados por e-mail( [email protected]) após o preenchimento do formulário.

Formulário para preenchimento

RECONHECIMENTO ACADÊMICO DISCENTE AFYA HONORS