às 16:23:00

EDITAL - PRÊMIO AFYA DE IDENTIDADE VISUAL NAPED DAY

confira abaixo

O presente Edital do Prêmio Afya de Identidade Visual tem como objetivo a seleção de uma proposta de identidade visual para a segunda edição do evento nacional NAPED DAY, que será realizado no dia 28 de maio de 2021.

O prêmio visa a motivar e estimular os talentos dos colaboradores do Grupo Afya Educacional relacionados à criação artística publicitária e, também, envolver outros membros e setores da comunidade Afya na construção do evento nacional institucionalizado – NAPED DAY.

Por meio deste Edital, serão aceitas propostas criativas, contemporâneas, inovadoras que dialoguem com o propósito do evento e que estejam alinhadas à sua concepção.

O NAPED DAY é um evento que foi concebido no ano de 2020, em contexto da pandemia da covid19. A edição “Future-se” foi realizada de modo on line síncrono, e teve como objetivos reunir todos os docentes Afya em um congresso de âmbito nacional, para pensar e organizar formas diferenciadas de ensino remoto. Para um público aproximado de 1300 inscritos, foram ofertadas, ao longo de um dia, 17 oficinas e 7 webinares, para o desenvolvimento pessoal e profissional dos docentes participantes.

Edital - Clique aqui e confira


Fonte: