Acadêmico do curso de Medicina participa do evento "Digital Exchange"

Acadêmico debate sobre a pandemia Covid-19 com estudantes da Universidade de Macau, na China.

O Núcleo de Internacionalização (NINTER) do ITPAC PORTO foi representado pelo acadêmico do 6º período de Medicina, Paulo Vinícios da Silva, membro da LAINTER (Liga Acadêmica de Internacionalização), durante o evento Digital Exchange, promovido pela U Experience no dia 26 de janeiro de 2021. Nesta oportunidade, estudantes de vários países puderam debater, em inglês, sobre a pandemia Covid-19 com estudantes da Universidade de Macau, na China.

No vídeo a seguir, o acadêmico relata sua valiosa experiência nesta ação de internacionalização.

O NINTER e toda a equipe ITPAC PORTO parabeniza Paulo Vinícios por sua participação!"