Suspensão das aulas presenciais no Ambulatório Escola, Clínica Odontológica e Laboratórios de Ensino

A FACULDADE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS - FAPAC, mantida pelo INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS PORTO S.A - ITPAC PORTO NACIONAL informa que ficam suspensas as aulas presenciais e os atendimentos no Ambulatório Escola, Clínica Odontológica e Laboratórios de Ensino, em atendimento ao Decreto Municipal nº 321, de 22 de fevereiro de 2021, pelo prazo de 15 dias a contar da publicação deste Decreto, até o dia 07/03/2021 ou quando publicado novo decreto.

Outrossim, informamos que no dia 01/03/2021 as Coordenações dos Cursos de Medicina e Odontologia darão instruções acerca das atividades práticas que serão mantidas e suas respectivas modalidades.

Informamos ainda que, ficam mantidas as aulas teóricas na modalidade Regime Especial de Aprendizagem Remota (REAR), as práticas ambulatoriais do 8º período e o Internato Médico. Confira o documento abaixo.

Clique aqui e confira