Resultado - Aprovados 2º Chamada PROUNI

confira abaixo

O ITPAC PORTO comunica o Resultado dos aprovados na segunda chamada do Processo Seletivo PROUNI, referente ao primeiro semestre de 2021, nos determinados cursos:

AGRONOMIA VANESSA RODRIGUES
ENFERMAGEM MURILO PEREIRA DE SOUZA
MEDICINA LETICIA DE OLIVEIRA CAVALCANTE
MEDICINA LAIS RUTH MATOS DA CONCEICAO RUFINO
MEDICINA CLEYTON GOMES DA SILVA
MEDICINA DAVID JEIVAN SANTOS RODRIGUES
MEDICINA PEDRO ARNALDO PAIM NUNES JÚNIOR
ODONTOLOGIA IDEGLAN FERREIRA OLIVEIRA

Para executarmos os processos, será necessário que você apresente toda documentação encaminhada digitalmente no atendimento geral entre os dias 01 e 02 de março, sendo elas cópia e original, e declarações originais. Horário de atendimento de 08:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00.

A matrícula será feita após as entregas de documentos, nos dias 01 e 02 de março de 2021. Favor apresentar os documentos a mais para a matrícula:

a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado no Órgão competente, ou de declaração em que se informe estar o certificado em tramitação;

b) Histórico Escolar do Ensino Médio, mesmo para os candidatos que já tenham curso superior;

c) Documento de Identidade;

d) CPF (Cadastro de Pessoa Física);

e) Certificado militar (para o sexo masculino);

f) Titulo de Eleitor;

g) Comprovante da última votação;

h) Certidão de Nascimento ou Casamento;

i) Duas (02) fotos recentes, tamanho 3 x 4;

j) Comprovante de endereço atualizado.

K) Cópia do cartão bancário - Conta corrente Caixa ou BB, somente para o curso de medicina

OBS: Caso o candidato não poder comparecer na IES no prazo indicado, será aceito Procurações com os seguintes dados detalhados: ITPAC PORTO NACIONAL – Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos Porto S/A, inscrito no CNPJ 10.261.569/0001-64, para realização de entrega de documento referente ao primeiro semestre de 2021, com prazo de validade de 90 dias.