Pratique o seu inglês participe de uma mesa redonda virtual com acadêmicos de vários países

Isso é possível! confira abaixo

Já pensou em participar de uma mesa redonda virtual e praticar o seu inglês com acadêmicos de vários países do mundo? Isso é possível!

O NINTER (Núcleo de Internacionalização) do ITPAC PORTO informa que a

U Experience realizará o segundo Digital Exchange Experience, que ocorrerá

no dia 23 de fevereiro às 18:30 (horário de Brasília).

•  O que é o Digital Exchange?

É uma seção virtual que reúne alunos do Brasil e internacionais em torno de um tema de interesse geral. Com o apoio de um professor de idiomas como moderador, são feitas perguntas e se pedirá aos alunos que interajam utilizando o inglês como forma de comunicação.

• Qual é o objetivo do Digital Exchange?

Buscamos fomentar a troca de ideias e conceitos em torno de um tema principal, compartilhar recomendações e sugestões de como utilizar o inglês para se comunicar.

• Quem vai participar?

10 estudantes do consórcio U.Experience e 10 alunos internacionais, que tenham nível B1 em inglês (básico-intermediário).

• E se houver mais inscritos do que o número de vagas?

Os 10 primeiros inscritos podem participar ativamente, demais interessados poderão participar como ouvintes.

• Qual a instituição parceira dessa edição? DUOC UC
  • Interessados em participar do evento, favor enviar nome completo e e-mail para a coordenadora do Ninter até o dia 21/02/2021: [email protected]