NOTA DE PESAR - Bonifácio José Tamm de Andrada

.

O ITPAC PORTO NACIONAL manifesta grande pesar pelo falecimento, na última terça-feira 05, do ex-deputado federal Bonifácio José Tamm de Andrada. Nós lamentamos profundamente a perda desse grande homem, Advogado, Jornalista, Cientista Político, Doutor em direito público, Professor Universitário e Político, reitor e fundador da Universidade Presidente Antônio Carlos UNIPAC, instituição criada há 57 anos, e presidente da Fundação José Bonifácio Lafayette de Andrada FUNJOBE, entidade mantenedora da Faculdade de Medicina de Barbacena, além de provedor da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena.
Nesse doloroso momento, nos solidarizamos com a família enlutada, ratificando o nosso pesar e sinceros sentimentos.