às 14:46:00

Professores do ITPAC Porto participam do Workshop Wadhwani

"Os professores Dr. Thompson Turibio, Me. Andre Rocha e Me. Silvia Souto participaram do Workshop Wadhwani Foundation de desenvolvimento de Facilitadores, em São Paulo.

Este Programa tem como objetivo incentivar o empreendedorismo nas mais diversas regiões do Brasil e do Mundo, através de atividades de práticas de negócios executadas pelos acadêmicos. O coordenador do Workshop Leandro Costa falou “que um dos objetivos da Wadhwani Foundation é Possibilitar a criação de 10 milhões de empregos de alto valor nos próximos 10 anos em economias emergentes”.

A missão da Wadhwani Foundation é acelerar o desenvolvimento econômico nas economias emergentes, através da criação de empregos em larga escala. A Fundação é financiada exclusivamente pela doação do seu fundador e presidente, Dr. Romesh Wadhwani, com um aporte de um bilhão de dólares para a Fundação até o momento.

Segundo a Profª Me Silvia essa parceria é de fundamental importância para o desenvolvimento de competências e habilidades no ramo do agronegócio tocantinense. O prof. Me Rocha ressalta que essa aliança entre a Wadhwani Foundation e o ITPAC Porto possibilitará a consolidação da Internacionalização e da Inovação da nossa IES.

O Prof. Dr Thompson Turíbio acredita no sinergismo entre Wadhwani Foundation e as IES do grupo Afya, sendo a troca de experiência o ponto mais forte deste consórcio.

O Diretor Geral do ITPAC Porto Edison Pimentel aponta que esta parceria trará bons frutos para os nossos alunos e consequentemente a melhoria no campo socioeconômico da região.

Pois bem, agora é com os NOVOS EMPREENDEDORES do ITPAC Porto, seja você acadêmico de Arquitetura, Agronegócio, Agronomia, Enfermagem, Engenharia Civil, Medicina e Odontologia. Venha conosco construir uma educação empreendedora!!!


Fonte: