Aprovados 1ª chamada do Processo Seletivo PROUNI

Confira abaixo

O ITPAC PORTO comunica o Resultado dos Aprovados na 1° chamada do Processo Seletivo PROUNI referente ao primeiro semestre de 2020, nos determinados cursos:

AGRONEGÓCIO
ELIVAN BATISTA DOS SANTOS
AGRONOMIA
PAULO RICARDO BATISTA DOS SANTOS
ENFERMAGEM
MARIA FERNANDA LEAO DANTAS
KARLOS EDUARDO FERREIRA DE SOUSA
LANNAH CKLYSHA DA COSTA MATOS
MEDICINA
KAIO JOSE DA SILVA FEITOSA
JOAO VICTOR SANTOS DAMASCENO
FELIPE CASTANHEIRA BOTELHO
GUILHERME ALVES BARRETO
EDSSANDRA DIAS AMADOR
ANTONIO WALBERTO OLIVEIRA GONCALVES

As matrícula ocorrerão entre os dias 12 e 13 de fevereiro de 2020. No ato da matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original dos documentos abaixo. Os originais serão conferidos e devolvidos no ato do cadastro e da matrícula, exceto a procuração (quando a matrícula for realizada por procurador). Neste acaso, exige-se a apresentação de procuração pública com poderes específicos para a realização do ato, bem como a apresentação de cópia e original do RG e CPF do procurador):

a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado no Órgão competente, ou de declaração em que se informe estar o certificado em tramitação;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio, mesmo para os candidatos que já tenham curso superior;
c) Documento de Identidade;
d) CPF (Cadastro de Pessoa Física);
e) Certificado militar (para o sexo masculino);
f) Titulo de Eleitor;
g) Comprovante da última votação;
h) Certidão de Nascimento ou Casamento;
i) Duas (02) fotos recentes, tamanho 3 x 4;
j) Comprovante de endereço atualizado.
k) Para os candidatos de medicina, solicitamos a apresentação da cópia do cartão bancário BB ou conta CAIXA (não podendo ser poupança).

OBS: Caso o candidato não poder comparecer na IES no prazo indicado, será aceito Procurações com os seguintes dados detalhados: ITPAC PORTO NACIONAL – Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos Porto S/A, inscrito no CNPJ 10.261.569/0001-64, para realização da matrícula referente ao primeiro semestre de 2020, com prazo de validade de 90 dias.