às 15:53:00

ITPAC Porto realiza doação de alimentos a Casa de Acolhimento Tia Messias Braga

Os alimentos doados foram arrecadados na Gincana Solidária

O ITPAC Porto realizou na manhã desta sexta-feira (02), a entrega de uma parte da doação dos alimentos arrecadados na Gincana Solidária ao Instituição de Acolhimento Tia Messias Braga. A Gincana Solidária, foi criada com o objetivo de arrecadar Alimentos, Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e Álcool 70º líquido para doação às entidades que atendem pessoas carentes do município de Porto Nacional.

O Instituto de Acolhimento Tia Messias é uma Casa de acolhimento de menores em vulnerabilidade Social. A Casa recebe crianças e adolescentes da faixa etária de 0 a 18 que se encontram em situação de risco social e pessoal, sendo as vulnerabilidades sociais tanto psicológica, emocional e familiar.

A campanha Gincana Solidária teve apoio e engajamento dos colaboradores da Unidade, que estiveram atuantes desde a arrecadação até a entrega dos itens. No ato da entrega estiverem presente, as colaboradoras Ana Paula Santiago, Kelly Albuquerque, Dilce Nascimento, Keilane Resende e Raimunda Ferreira  representando o corpo administrativo do ITPAC Porto Nacional.


Fonte: