às 18:14:00

ITPAC Porto realiza doação de alimentos a Fazenda da Esperança

Os alimentos doados foram arrecadados na Gincana Solidária

O ITPAC Porto realizou na tarde desta quinta-feira (01), a entrega de uma parte da doação dos alimentos arrecadados na Gincana Solidária a Fazenda da Esperança. A Gincana Solidária, foi criada com o objetivo de arrecadar Alimentos, Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e Álcool 70º líquido para doação às entidades que atendem pessoas carentes do município de Porto Nacional.

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica destinada a ajudar pessoas no processo de libertação de seus vícios, principalmente álcool e drogas. Como método de acolhimento é usado três formas: o Trabalho como processo pedagógico; a Convivência em família; e a Espiritualidade para encontrar o sentido da vida.

A campanha Gincana Solidária teve apoio e engajamento dos colaboradores da Unidade, que estiveram atuantes desde a arrecadação até a entrega dos itens. No ato da entrega estiverem presente, as colaboradoras Ana Paula Santiago, Kelly Albuquerque e Luana Mastrela  representando o corpo administrativo do ITPAC Porto Nacional.


Fonte: