SAIP - Semana Acadêmica do ITPAC Porto 2021/1

A programação conta com oficinas, palestras e minicursos e apresentação de trabalhos científicos.

Início: 17/05/2021 às 08:00    Fim: 21/05/2021 às 00:00    online   Inscrição

O ITPAC Porto Nacional por meio da Coordenação de Pós - Graduação, Pesquisa e Extensão - CoPPEx junto ao Núcleo de Apoio Pedagógico e Experiência Docente - NAPED, convida toda a comunidade acadêmica e estudantes, profissionais da área para participar das atividades da SAIP - Semana Acadêmica do ITPAC Porto 2021/1, que ocorrerá nos dias 17 a 21 de maio de 2021, por intermédio de plataforma on-line, conforme programação anexa.

Composta pelos cursos de Enfermagem, Medicina, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Agronomia/Agronegócio, objetiva o aprimoramento técnico-científico de docentes e profissionais que atuam na região, além de estimular alunos à participação em eventos científicos extracurriculares.

Participantes, além de se inscrever na Semana acadêmica, você deverá Inscrever-se nas atividades dentro do evento principal.

1 - Inscreva-se no Evento Principal
2 - Escolha a Atividade
3 - Clique em “quero participar”

Confira a programação