Digital Exchange

Não perca esta oportunidade de treinar o seu inglês com estudantes de outros países!

Início: 26/01/2021 às 22:00    Fim: 26/10/2020 às 23:00    online   Inscrição

Será um bate-papo descontraído, tendo um (a) professor (a) de inglês fazendo a moderação, orientando e auxiliando.

O nível de inglês B1 (básico ou intermediário) é exigido para que tenham compreensão do bate-papo.

Dia 26/01 às 10 p.m (22h - horário de Brasília) será feito com alunos de Macau.

Vagas limitadas! Envie até amanhã, dia 22/01/2021 os seguintes dados para o e-mail da coordenadora do NINTER [email protected] (colocar assunto: Digital Exchange): nome completo, e-mail, número whatsApp, nome da instituição.

Obs: Após o preenchimento das vagas, os alunos que tenham enviado seus dados para participação, estarão na lista para o próximo bate papo, com data ainda não definida.